São Paulo, segunda-feira, 17 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

GOL

Passageiro diz que bagagem foi violada
O leitor Fábio Geronazzo afirma que, no dia 20 de setembro, fez uma viagem de São Paulo até Curitiba (PR) pela Gol Transportes Aéreos. Ele disse que, quando chegou a sua casa, notou que a mala havia sido aberta e faltava o porta-CD com cerca de 40 discos. Ele diz que no dia seguinte telefonou para o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Gol e foi informado de que os discos não haviam sido encontrados e que a empresa não era responsável. "O ocorrido me fez pensar que, como passageiros, corremos o risco de ter nossas bagagens violadas, arcar com os prejuízos e ainda enfrentar a isenção de responsabilidade da empresa aérea", afirma.
Resposta - A Gol Transportes Aéreos informou que as providências foram tomadas de acordo com a legislação vigente (o recebimento da bagagem sem protesto faz presumir o seu bom estado). (DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Transplante: Leitor diz que cadastro não é atualizado
Próximo Texto: Bradesco: Cliente afirma que banco não faz transferência
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.