São Paulo, quarta-feira, 17 de dezembro de 2008 |
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CLIENTE RECLAMA DE FALHA PARA RESOLVER DÚVIDAS Marcos Eduardo Nomura solicitou código de barra para efetuar o pagamento atrasado do cartão de crédito Mastercard/Nossa Caixa. Somente após várias tentativas e a terceira ligação para o 0800 do banco é que lhe foi informado de que havia digitado a data de vencimento errada. Ele reclama que houve falhas para solucionar dúvidas primárias protegidas pelo Código de Defesa do Consumidor. Resposta: O banco Nossa Caixa esclarece que estão sendo tomadas providências para a resolução das falhas no atendimento apontadas por Marcos Eduardo Nomura. Ainda de acordo com o banco, os funcionários da central de atendimento da Nossa Caixa são orientados a informar aos clientes que é necessário digitar a data em que o pagamento está sendo realizado no terminal quando a fatura de cartão de crédito está em atraso. Texto Anterior: Passageira afirma que trens da CPTM são ruins Próximo Texto: Há 50 anos Índice |
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