São Paulo, quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dos 69 imóveis avaliados no entorno do local do acidente, 14 foram liberados

DA REPORTAGEM LOCAL

Após vistorias na segunda e na terça, a Defesa Civil disse ontem que, dos 69 imóveis avaliados perto da estação Pinheiros, 55 imóveis permanecem interditados de forma total ou parcial e 14 estão liberados.
Dos 55 imóveis interditados, 13 foram condenados, sendo que três já foram demolidos.
"O técnico viu que não tinha rachadura e disse que estava liberado. Eu pedi um laudo oficial e ele não me deu, então não volto", disse Tânia Cristina Miranda, moradora da rua Capri, que ontem seguia no hotel.
"Todo mundo achou a vistoria superficial, durou entre dois e cinco minutos. Parece que estão com pressa de mandar a gente embora", afirmou Daniela Tapxure, moradora da rua Conselheiro Pereira Pinto. A casa dela continua interditada.
A Subprefeitura de Pinheiros disse que os imóveis liberados estão afastados do canteiro e fora de risco. Os interditados terão nova avaliação após a retirada da grua e testes no solo.


Texto Anterior: Outro lado: Metrô não se manifesta sobre prejuízos
Próximo Texto: Morre em São Paulo o jornalista Federico Mengozzi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.