São Paulo, segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AMAZONAS

Mau tempo dificulta busca a helicóptero desaparecido

DA FOLHA ONLINE

O mau tempo fez com que o avião Bandeirante SC-95, da Aeronáutica, suspendesse neste domingo as buscas pelo helicóptero modelo esquilo que desapareceu na última sexta, com duas pessoas, quando voava de Manaus a Lábrea, no sul do Amazonas.
Segundo a assessoria da Aeronáutica, o avião deslocado de Campo Grande para as buscas retornou na manhã de ontem a Porto Velho -base mais próxima do local de último contato do helicóptero- devido a forte chuva.
A empresa de táxi aéreo JVC, proprietária da aeronave, afirmou que o helicóptero desaparecido decolou em Manaus no início da tarde e deveria ter pousado em Lábrea por volta das 17h30. O último sinal foi na região de Canutama (850 km de Manaus). A bordo estavam o piloto e o mecânico.
A JVC afirmou que também deslocou um helicóptero e dois aviões para auxiliar nas buscas. Os nomes do piloto e do mecânico não foram divulgados.


Texto Anterior: Evento: Gilberto Dimenstein participa de sabatina hoje na Folha
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.