São Paulo, quarta-feira, 18 de fevereiro de 2004 |
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PASSE ESCOLAR Estudante se queixa de falta de informação A estudante Carina Weishaupt Vieira Lima afirma que não tem conseguido informações sobre o erro em seu cadastro, enviado à SPTrans (empresa que gerencia o transporte coletivo na cidade de São Paulo), para corrigi-lo e solicitar o bilhete único escolar. Ela diz que é sempre informada de que deve aguardar. "As pessoas da minha sala já estão fazendo o pedido do cartão nos postos da SPTrans." Resposta A SPTrans informou que a carteira da leitora foi liberada com a dos demais alunos e que a consulta não foi permitida pois a data de nascimento estava errada. A empresa diz que o erro não impedirá a compra da cota e que, para corrigir os dados, é necessário pedir à universidade que providencie a alteração. Texto Anterior: Trânsito: Secretária pede conserto de semáforo Próximo Texto: Há 50 anos: Estudante se queixa de falta de informação Índice |
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