São Paulo, segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
GUARDA-ROUPAS QUEBRADO REVOLTA CLIENTE A cliente do Magazine Luiza Cristina de Garcia Venturini diz que comprou um guarda-roupas que veio quebrado. "Estou sem guarda-roupas desde o dia 4 de janeiro." Ela conta que entrou em contato com a loja e que lhe deram oito dias úteis para a busca do produto quebrado para análise. "Ninguém veio buscar o produto. Entrei em contato novamente e disseram que teria um prazo de 48 horas para entrarem em contato comigo para explicar porque não vieram buscar o guarda-roupas. Não agüento mais isso", diz.
Resposta: O Magazineluiza.com disse que a transportadora fará contato com a
cliente para agendar a coleta e
que está acompanhando o caso até sua resolução. A empresa se colocou à disposição para esclarecimentos. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |