São Paulo, segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INCIDENTE

Implosão deixa cinco bairros sem água em SP

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A implosão de um prédio de 16 andares na av. Luis Carlos Berrini, zona oeste de São Paulo, deixou cinco bairros (Brooklin Novo, Cidade Monções, Vila Cordeiro, Jardim Edite e Itaim Bibi) sem água ontem. Um duto da Sabesp se rompeu. O reparo foi concluído às 18h30.
Quatro segundos foi o tempo que durou a festa das 3.500 pessoas que viram a implosão. Cerca de 100 kg de explosivos foram utilizados. Moradores de prédios vizinhos tiveram de sair de casa.
O prédio começou a ser construído nos anos 70 e nunca foi terminado. Não havia atividade no local. Um empreendimento de área construída dez vezes maior deve substituí-lo.
A implosão deixou um poste inclinado e um abrigo para ônibus abalado. A Arcoenge, empresa que coordenou a implosão, estima em 20 a 30 dias o tempo de remoção do entulho. (RS)


Texto Anterior: Shopping cumpre acordo 17 anos após abrir e financia biblioteca
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.