São Paulo, sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Polícia identifica um dos dois suspeitos de matar vendedora

Vanessa Duarte, 25, foi encontrada morta no domingo, em matagal de Vargem Grande Paulista (Grande SP)

Até a noite de ontem, o Tribunal de Justiça de São Paulo não havia recebido nenhum pedido de prisão

AFONSO BENITES
ANDRÉ CARAMANTE
DE SÃO PAULO

A Polícia Civil de São Paulo diz ter identificado um dos dois suspeitos de assassinar a supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte, 25. O corpo dela foi encontrado no domingo passado em um matagal de Vargem Grande Paulista (Grande SP).
"Infelizmente é uma pessoa próxima à vítima. Não é parente nem é do relacionamento pessoal dela", disse o delegado Zacarias Tadros.
Até a noite de ontem, o Tribunal de Justiça de SP não havia recebido nenhum pedido de prisão.
Ontem, os policiais divulgaram o retrato falado do segundo suspeito e, por cerca de duas horas, interrogaram três pessoas: o noivo de Vanessa, Luiz Vanderlei de Oliveira, a irmã gêmea dela, Valéria Duarte, e o noivo da irmã, Alex Veras da Silva.
Antes de prestar depoimento, Valéria, a irmã da vítima, disse que não sabia quem eram os dois homens que tiveram o retrato falado divulgado pela polícia.
"Não parecem com ninguém que eu conheça. Não acho que seja algum amigo dela", afirmou à Folha.
Anteontem, a polícia deteve quatro homens que, em princípio, eram suspeitos. Eles chegaram a ser mostrados a emissoras de televisão, mas depois foram liberados. Os policiais não informaram o motivo da detenção.
Laudo necroscópico do IML (Instituto Médico Legal) revelou que Vanessa foi estuprada e esganada. Próximo ao corpo dela, num matagal, havia um preservativo e duas embalagens.
O corpo de Vanessa foi localizado pelo noivo de sua irmã e por dois policiais militares, amigos da família.


Texto Anterior: Principais acusações da PF
Próximo Texto: DHPP vai investigar latrocínio sem solução
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.