São Paulo, sexta-feira, 18 de abril de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Novo tiroteio causa pânico em tenda de hidratação no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Em mais uma tarde de confronto em favelas da Penha, zona norte do Rio, um adolescente de 15 anos morreu e duas mulheres ficaram feridas por balas perdidas, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde. Na tenda de hidratação na praça Ary Barroso, montada para atender as vítimas da dengue, houve pânico e correria.
Policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) permanecem no Posto de Policiamento Comunitário da favela por tempo indeterminado. Colchões pretos foram levados anteontem para a favela para serem usados pelos policiais.
Durante um confronto na Vila Cruzeiro no final da tarde, um rapaz não identificado de 15 anos morreu com um tiro na cabeça, de acordo com a secretaria.
Luana Marques Falcão, 16, foi baleada na perna esquerda e estava sendo submetida a exames até a conclusão desta edição. No início da tarde, Dejanira Sacramento, 65, foi baleada na mão esquerda durante um confronto na favela da Chatuba, vizinha à Vila Cruzeiro.


Texto Anterior: Comerciante é preso acusado de manter focos de dengue
Próximo Texto: Em Taubaté, concurso para escriturário tem questões sobre BBB e casal "global"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.