São Paulo, segunda-feira, 18 de maio de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SEM NAMORADOS

Encontro de solteirões em SP reúne 3.000 no Ibirapuera

DO "AGORA"

Bilhetes com telefone para desencalhar, panelas vazias à procura de uma tampa e mensagens românticas para achar a alma gêmea. Com várias estratégias, cerca de 3.000 solteirões que participaram da passeata do Movimento dos Sem Namorados na tarde de ontem, no parque Ibirapuera (zona sul), foram criativos para tentar arranjar um amor antes do dia 12 de junho, Dia dos Namorados.
O encontro -igual ao que aconteceu no Rio na sexta, com participação de 200 pessoas- começou às 15h, na marquise. Munidos de faixas com dizeres como "Cansei de ficar sozinho" e "Namoro já", os participantes preparavam as estratégias de conquista.
Valia tudo, desde a entrega de cartões de visita com nome e telefone a xavecos ousados. Com uma panela sem tampa na mão, Genivaldo Ferreira da Silva, 33, chamava a mulherada para ir "medir e ver se encaixava".
Osmar Menezes, 23, trabalhava de cupido. "Tenho amigos solteiros de todos os tipos. É só me contatar", dizia o cartaz que ele levava.
Duas amigas procuravam orientais. Para elas, eles têm um detalhe único: os olhos puxados. "Não é pedir muito. É mais fácil achar um "japa" do que um Tom Cruise", disse Katelin Gonçalves, 18.
Já Larissa Rosa, 24, procurava justamente alguém como o astro norte-americano. "Quero um Tom Cruise. Alto, forte, inteligente e rico."
Embalado pela banda carioca Cordão da Bola Preta, o ato terminou às 17h. A organização -o site Par Perfeito- contou pelo menos 53 casais formados. Uma das sortudas foi Juliana Morgado, 19, gamada em orientais.
Ela "agarrou" Maru Hideki, 17 anos, que é japonês. Simone Marques, 36, encontrou Paulo Melo, 24. E apresentou sua amiga ao amigo dele: mais um casal.


Texto Anterior: No Brasil, busca por informações tem alta de 61%
Próximo Texto: Inspeção: CET oferece check-up grátis de veículos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.