UOL


São Paulo, quarta-feira, 18 de junho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JUSTIÇA

Campos do Jordão religará luz de portal
DAS REGIONAIS

A Justiça de Campos do Jordão (167 km de São Paulo) concedeu uma liminar determinando o imediato religamento do fornecimento de energia elétrica para o portal da cidade, onde funciona a Secretaria Municipal de Turismo.
O fornecimento de energia elétrica estava interrompido desde o dia 3 por conta de dívidas anteriores, acumuladas desde 1999 e que já somam cerca de R$ 5,2 milhões.
O juiz em exercício, José Claudio Abrahão Rosa, alegou em sua decisão que o fato de o local abrigar uma repartição pública, responsável pela recepção de turistas, justificava a medida, impedindo a punição.
O corte de energia foi implementado pela Elektro, concessionária responsável pelo fornecimento de energia para a cidade, que também cortou o fornecimento para o ginásio de Eventos André Franco Montoro, local que deve sediar algumas apresentações do Festival de Inverno, que começa no próximo dia 5.


Texto Anterior: Panorâmica - Campinas: Laudos colocam em dúvida versão da PM para morte de rapazes em ação
Próximo Texto: Violência: Troca de tiros no Rio assusta motoristas
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.