São Paulo, terça-feira, 18 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CONSUMIDORA SE QUEIXA DE IMPRESSORA DA HP
Maria Carolina Balro reclama que comprou uma impressora da marca HP em dezembro do ano passado e o equipamento começou a ter problemas em março. Em maio, dois meses depois da data enviada para conserto, a impressora ainda tinha problemas. "Ao ligar a impressora, aparecia uma mensagem de erro. Levei para a assistência técnica da HP, onde ficou constatado problema no cartucho, mas não souberam informar que tipo de problema." Ela contou que devolveram uma outra impressora, sem lacre, enrolada em um plástico. "No entanto, essa impressora também apresenta os mesmos problemas."

Resposta: A HP Brasil informou que efetuará a troca do produto da cliente. A empresa coloca-se à disposição para eventuais esclarecimentos.


Texto Anterior: Usuário recebeu conta antes do celular chegar
Próximo Texto: Há 50 Anos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.