São Paulo, sexta-feira, 18 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Divulgação foi feita pelo comitê de campanha

DA REPORTAGEM LOCAL

O anúncio da medida de ampliação do prazo de validade do bilhete único foi feito pela assessoria do candidato Gilberto Kassab (DEM), não pela assessoria da Prefeitura de São Paulo, como seria normal.
"Kassab anuncia novidade na área de transporte" era o título do e-mail encaminhado no início da noite de quarta-feira pela assessoria da campanha de Kassab.
A vistoria às obras do terminal Varginha, onde o anúncio foi feito, aparece como "agenda oficial", o que significa que se tratava de um evento da prefeitura, não do candidato.
Ainda na noite de quarta-feira, a Secretaria de Transportes, questionada pela Folha, não confirmou que haveria nenhum anúncio.
"A informação de que o prefeito Gilberto Kassab faria um anúncio importante na área de transportes era pública. Nada impede que a assessoria de imprensa da campanha divulgue ações da prefeitura", informou ontem a assessoria de imprensa da campanha do prefeito, ressaltando que os jornais a publicaram com destaque na edição de ontem.


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Saúde: SC apura como menina de 3 anos contraiu HIV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.