São Paulo, terça-feira, 18 de agosto de 2009 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitor reclama de atendimento após relatar mau cheiro em cinema DA REPORTAGEM LOCAL
Um cheiro forte, "de banheiro sujo", emanava da sala
de cinema do shopping Center Norte, diz o analista de
vendas Diógenes Machado. Leitor: Daniela Priscila dos Santos Leme Empresa: Redecard Queixa: A administradora diz que vem enfrentando problemas para receber o dinheiro das vendas que fez via Redecard. "Após uma semana de tentativas, a Redecard só me pagou um sexto do valor." Resposta: A Redecard informou que a situação da administradora foi regularizada, o que foi confirmado pela leitora. Leitor: Halley Maroja Leite Empresa: Telhanorte Queixa: O leitor reclama que a empresa entregou um vaso sanitário quebrado. Ele disse que se queixou e que a Telhanorte prometeu entregar um novo produto. "Marcaram data para a entrega e não foram." Resposta: A Telhanorte afirmou, por meio de nota, que o produto foi entregue ao consumidor. Leitora: Maura Haddad Miranda Santos Ferreira Empresa: Icatu Hartford Queixa: Cliente diz que empresa deve o pagamento do resgate do título de capitalização que fez em 1998, no valor de R$ 200. "Já mandei todos os documentos que me pediram e não há meio de me pagarem o valor." Resposta: A Icatu diz que o título dela foi cancelado, mas que o de seu marido seria pago por ordem de pagamento a partir do dia 13. Leitor: Alberto Tadeu Simon Empresa: Philips Queixa: O leitor diz que sua TV Philips apresentou problema após um ano e meio de uso. Na autorizada, diz ele, foi constatada a queima do chip. Ele diz que relatou o caso à empresa, "que não apresentou solução". Resposta: A Philips esclarece que contatou o consumidor e ofereceu uma extensão da garantia do aparelho por um ano. Texto Anterior: Rubem Alves: O panelaço Próximo Texto: Há 50 Anos Índice |
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