São Paulo, terça-feira, 18 de agosto de 2009

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Leitor reclama de atendimento após relatar mau cheiro em cinema

DA REPORTAGEM LOCAL

Um cheiro forte, "de banheiro sujo", emanava da sala de cinema do shopping Center Norte, diz o analista de vendas Diógenes Machado.
"Havia um cheiro de urina, que, de tão forte, estragou nossa vontade de comer pipoca", conta ele, que foi assistir ao filme "Harry Potter e o Enigma do Príncipe" em uma das salas do Cinemark no último dia 2. Ele estava com mulher, cunhada e sobrinha.
"Ao sair da sessão, reclamei do cheiro para o gerente. Esse, de tão despreparado, simplesmente pediu que uma pessoa "checasse" o ambiente para ver se havia mesmo o cheiro."
Machado diz que o gerente virou as costas sem mais esclarecimentos. Ao procurá-lo novamente, o leitor afirma que foi "orientado" a buscar a administração do shopping para fazer uma reclamação formal. "Gostaria apenas de um pedido de desculpas, mas fui mal atendido", afirma.

Resposta: A Rede Cinemark afirmou lamentar o episódio e disse que reforçaria o treinamento de sua equipe. Segundo o leitor, a empresa entrou em contato com ele, reiterou o pedido de desculpas e ofereceu dois convites de cortesia.




Leitor: Daniela Priscila dos Santos Leme
Empresa: Redecard
Queixa: A administradora diz que vem enfrentando problemas para receber o dinheiro das vendas que fez via Redecard. "Após uma semana de tentativas, a Redecard só me pagou um sexto do valor."

Resposta: A Redecard informou que a situação da administradora foi regularizada, o que foi confirmado pela leitora.



Leitor: Halley Maroja Leite
Empresa: Telhanorte
Queixa: O leitor reclama que a empresa entregou um vaso sanitário quebrado. Ele disse que se queixou e que a Telhanorte prometeu entregar um novo produto. "Marcaram data para a entrega e não foram."

Resposta: A Telhanorte afirmou, por meio de nota, que o produto foi entregue ao consumidor.



Leitora: Maura Haddad Miranda Santos Ferreira
Empresa: Icatu Hartford
Queixa: Cliente diz que empresa deve o pagamento do resgate do título de capitalização que fez em 1998, no valor de R$ 200. "Já mandei todos os documentos que me pediram e não há meio de me pagarem o valor."

Resposta: A Icatu diz que o título dela foi cancelado, mas que o de seu marido seria pago por ordem de pagamento a partir do dia 13.



Leitor: Alberto Tadeu Simon
Empresa: Philips
Queixa: O leitor diz que sua TV Philips apresentou problema após um ano e meio de uso. Na autorizada, diz ele, foi constatada a queima do chip. Ele diz que relatou o caso à empresa, "que não apresentou solução".

Resposta: A Philips esclarece que contatou o consumidor e ofereceu uma extensão da garantia do aparelho por um ano.





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