São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 2000

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR
Leitor se queixa de cobrança e quer reembolso

Mario Amaral cancelou os serviços de telefonia com a Telesp Celular no dia 28 de junho e afirma que a empresa enviou a cobrança no dia 14 do mês seguinte como a tarifa cheia como se o serviço tivesse sido prestado durante o período de 15 de junho a 14 de julho. Amaral não concordou com a cobrança e diz ter ligado várias vezes à Telesp Celular, solicitando o reembolso, mas até o momento isso não foi feito. "Não é pelo valor, mas não acho justo esse lucro, pois, se atrasamos o pagamento da conta, arcamos com multa", diz. Resposta - Segundo a assessoria de imprensa da Telesp Celular, será providenciado o depósito em conta corrente do valor questionado pelo cliente.
(DA REPORTAGEM LOCAL)



Texto Anterior: Computador: Leitor diz que Compaq não dá assistência
Próximo Texto: Colchão: Consumidor quer dinheiro de volta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.