São Paulo, segunda-feira, 18 de setembro de 2006 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cliente paga multa por cancelamento não feito Paula Souza Yokomiso afirma que sua linha Vivo foi cancelada de um dia para outro. Segundo ela, a central de relacionamento informou que ela havia solicitado o cancelamento do seu número, depois disseram que a conta estava cancelada porque venceu o prazo do plano. Ela diz que não cancelou a linha e que seu plano venceria em outubro. Apesar da promessa de que esse cancelamento não seria cobrado, a leitora recebeu fatura cobrando multa contratual, referente ao cancelamento do contrato. Yokomiso contestou a fatura, mas, dias depois, a empresa disse que a cobrança estava correta e que ela deve pagar essa multa.
Resposta: A Vivo informa que a
linha foi cancelada conforme
solicitado e que a cobrança
enviada à cliente é referente a
multa contratual. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |