São Paulo, terça-feira, 18 de setembro de 2007

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Consumo

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Dinheiro sacado indevidamente no Bradesco provoca queixas

DA REPORTAGEM LOCAL

A cliente Tatiane Miranda afirma que foram feito dois saques indevidos na conta de seu marido, Adeildo Paulo Miranda, em uma agência do banco Bradesco.
O primeiro saque foi feito no dia 20 de agosto, no valor de R$ 600,00, e, no dia seguinte, houve outro saque no valor de 420,00, zerando a conta.
Ela afirma que, do valor total do saque (R$ 1.020), parte saiu do limite especial porque na conta só havia aproximadamente R$ 400.
"No dia 24 foi feita a reclamação e apresentado o boletim de ocorrência no banco, que disse que analisaria em dez dias", diz.
Ela afirma não saber se o cartão do marido foi clonado no supermercado Extra de Diadema, onde foi engolido no caixa do Bradesco.
"Acho que é de responsabilidade do banco disponibilizar sistema mais seguro dos seus serviços. Esse prazo de dez dias é muito longo, considerando que essa conta é conta-salário, e o dinheiro utilizamos para pagar as contas de casa", afirma.

Resposta: A assessoria de imprensa do banco Bradesco afirma que, em atenção à reclamação da cliente Tatiane Miranda, manteve contato com seu marido, Adeildo Paulo Miranda, para o esclarecimento do assunto. "O mesmo encontra-se solucionado", diz nota divulgada pela assessoria. O Bradesco afirma ainda que permanece à disposição de seus clientes para prestar novos esclarecimentos.


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