São Paulo, terça-feira, 18 de setembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LEITOR SE QUEIXA DE REEMBOLSO DE VALOR DE TV O leitor José Tomas de Vasconcellos Carvalho reclama da demora para o reembolso de um televisor de plasma de 50 polegadas da Samsung comprado em junho de 2007, que teve um problema interno de energia quatro dias depois e queimou até dois aparelhos da Net. "Detectado o problema, a empresa demorou mais de um mês para a retirada do aparelho com defeito." Segundo ele, após 12 ligações ao serviço de atendimento, foi definido que o valor seria reembolsado. Prometeram efetuar o depósito de R$ 5.599, atualizados, mas, quase três meses após a compra, ele não havia ocorrido.
Resposta: A Samsung afirmou
que o cliente foi ressarcido e o
pagamento, feito em 4 de setembro, por meio de uma
transferência. O cliente, diz a
empresa, está ciente. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |