São Paulo, terça-feira, 18 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Há 3 semanas, vazamento de água atrapalha tráfego em alça de acesso no centro

DA REPORTAGEM LOCAL

No período em que a cidade de São Paulo ficou em estado de alerta em razão da baixa umidade do ar e que a estiagem deixou o nível dos reservatórios em situação preocupante, sobrou água na alça de acesso ao Minhocão, localizada sob a praça Franklin Delano Roosevelt (região central).
Há mais de três semanas a água de um vazamento ocupa uma faixa da alça de acesso. Cones foram colocados para evitar acidentes com os veículos que passam. Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), não foram registrados incidentes na área -porém, os carros passam mais devagar.
É possível ver a água escorrer pelas paredes e, depois, acumular-se no solo. De acordo com a Prefeitura de São Paulo, houve um "rompimento de adutora de responsabilidade da Sabesp", que "já foi acionada para resolver a questão e está trabalhando no local" desde a última quinta-feira.
Segundo a Sabesp, entretanto, o problema ainda não foi identificado e não há prazo para a sua resolução. A empresa diz que precisa primeiro encontrar o ponto exato para depois fazer o conserto. E a investigação é demorada, diz a Sabesp, porque há três redes paralelas e a tubulação é profunda.


Texto Anterior: Palácio dos Bandeirantes proíbe servidor de fumar
Próximo Texto: Mortes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.