São Paulo, terça-feira, 18 de setembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
MARKETING SITE DA PM AGORA TEM SEÇÃO DE "NOTÍCIAS POSITIVAS"
A Polícia Militar inovou no marketing corporativo e abastece seu site (www.polmil.sp.gov.br) com notícias postadas
pelo recém-criado "Setor de Notícias Positivas", uma seção
criada dentro do já existente setor de comunicação, conhecido no jargão militar como P 5. Para Guaracy Mingardi, do
Ilanud, a ação de comunicação é válida, não fosse pela omissão das outras notícias sobre crimes. Até alguns meses atrás,
tanto pelo site quanto pela "Sala de Imprensa" da PM era
possível descobrir se havia algum crime em andamento na
capital, mas esse serviço acabou. "É evidente que as boas
ações têm de ser propaladas, o que é correto tem de ser propalado, mas o Estado tem que transmitir para a população
confiança. Confiança significa que a população saiba o que
tem de certo e o que tem de errado", disse Mingardi. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |