São Paulo, terça-feira, 18 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MARKETING

SITE DA PM AGORA TEM SEÇÃO DE "NOTÍCIAS POSITIVAS"

A Polícia Militar inovou no marketing corporativo e abastece seu site (www.polmil.sp.gov.br) com notícias postadas pelo recém-criado "Setor de Notícias Positivas", uma seção criada dentro do já existente setor de comunicação, conhecido no jargão militar como P 5. Para Guaracy Mingardi, do Ilanud, a ação de comunicação é válida, não fosse pela omissão das outras notícias sobre crimes. Até alguns meses atrás, tanto pelo site quanto pela "Sala de Imprensa" da PM era possível descobrir se havia algum crime em andamento na capital, mas esse serviço acabou. "É evidente que as boas ações têm de ser propaladas, o que é correto tem de ser propalado, mas o Estado tem que transmitir para a população confiança. Confiança significa que a população saiba o que tem de certo e o que tem de errado", disse Mingardi.


Texto Anterior: Outro lado: "Dados são questão de segurança"
Próximo Texto: Jovens são acusados de espancar índio até a morte em MG
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.