São Paulo, quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Homem é baleado no rosto em frente a banco no Morumbi

DO "AGORA"

Um homem de 28 anos que dirigia uma S10 levou um tiro no rosto, ontem à tarde, no Morumbi (zona oeste), ao passar em frente a uma agência bancária que estava sendo assaltada. O autor do disparo -que atirou para abrir uma porta de vidro travada- e outros quatro criminosos foram presos pela PM.
A vítima foi levada ao Pronto-Socorro do Campo Limpo e deveria ser transferida, ainda ontem, para um hospital particular. A Secretaria Municipal da Saúde disse que seu estado era estável.
Os assaltantes chegaram ao banco Santander perto das 15h. O primeiro a entrar tinha uma carteira funcional falsa da PM e, por isso, não precisou passar pelo detector de metais. Dentro da agência, armado com uma pistola, ele anunciou o assalto e ordenou a entrada do restante do grupo.
Os policiais que atenderam ao chamado puderam observar as ações da quadrilha, já que a agência é envidraçada. Os criminosos teriam colocado os clientes enfileirados e voltados para a parede. Ninguém dentro da agência ficou ferido. A ação durou cerca de 15 minutos.
Cercados, três deles teriam se jogado ao chão, e outros dois, tentado fugir com o disparo na porta -mas foram presos nas imediações.


Texto Anterior: Delegado do ABC é encontrado morto com a família em Cotia
Próximo Texto: Unifesp: Protesto de alunos termina em confronto
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.