São Paulo, segunda-feira, 18 de dezembro de 2006

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Consumo

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Consumidor protesta contra kit de serviços da Telefônica

DA REPORTAGEM LOCAL

Wanderlei Freire de Carvalho conta que contratou o "Kit Tô Aqui", da Telefônica, por R$ 10,70, para usar os serviços detecta, transferência de chamadas, secretária eletrônica e atendimento simultâneo.
Na conta, foi cobrado o serviço detecta, mais o serviço atendimento simultâneo pelo valor de R$ 4,22, mais a tarifa da segunda parcela de R$ 9,90 pela adesão ao serviço, conforme combinado. Ao entrar em contato com a empresa com o objetivo de cancelar os serviços e esclarecer o motivo da cobrança indevida, não obteve sucesso.
"Fui atendido por mais de seis atendentes e três supervisores e apenas consegui a informação de que, em virtude da vulnerabilidade do serviço e risco ao assinante, o serviço de transferência de chamada foi cancelado de minha linha. Agradeço à empresa por não me expor aos riscos, mas gostaria de ser notificado sobre a retirada do serviço", afirma.
"Gostaria de ressaltar que não estou me negando a pagar nada que não tenha contratado, mas gostaria de pagar e receber apenas o que contratei."

Resposta: A Telefônica informa que regularizou a situação de Wanderlei Freire de Carvalho, sem ônus financeiros para o cliente. A empresa afirma que entrou em contato com o consumidor para os esclarecimentos necessários. Ela também lamenta e pede desculpas pelos transtornos causados ao consumidor. Para outros esclarecimentos, os clientes podem entrar em contato com a Central de Atendimento.


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