São Paulo, segunda-feira, 19 de janeiro de 2004

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CONSUMO

Há 4 meses, médico espera ressarcimento da Vivo

DA REPORTAGEM LOCAL

O médico Alberto Youssef Laham cancelou a sua linha de celular no dia 8 de setembro passado, após receber contas exorbitantes. "Mesmo assim, continuei a receber contas indevidas. Foi aberto um processo para verificação de clonagem no dia 11 de setembro", disse.
Ele declara que a clonagem foi constatada e que, em 6 de outubro, foi informado de que depositariam em sua conta R$ 508,61 em 72 horas. "Mais de 60 dias depois, ainda não foi depositado. Nesse período, o reembolso passou de R$ 508,61 para R$ 401,29 e depois para R$ 149,91."
O leitor diz que continuou recebendo as contas, o que sempre exigia a inútil e cansativa tarefa de abrir protocolo.
"Hoje, 16 de dezembro, recebo em minha casa uma carta muito educada informando que meu nome será enviado ao Serasa caso eu não efetue o pagamento." (FERNANDA NAGATOMI)

Resposta
A Vivo informa que entrou em contato com o leitor, que foi informado da concessão de crédito em sua conta.

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