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CONSUMO
Há 4 meses, médico espera ressarcimento da Vivo
DA REPORTAGEM LOCAL
O médico Alberto Youssef Laham cancelou a sua linha de celular no dia 8 de setembro passado, após receber contas exorbitantes. "Mesmo assim, continuei a receber contas indevidas.
Foi aberto um processo para verificação de clonagem no dia 11
de setembro", disse.
Ele declara que a clonagem foi
constatada e que, em 6 de outubro, foi informado de que depositariam em sua conta R$ 508,61
em 72 horas. "Mais de 60 dias
depois, ainda não foi depositado. Nesse período, o reembolso
passou de R$ 508,61 para R$
401,29 e depois para R$ 149,91."
O leitor diz que continuou recebendo as contas, o que sempre exigia a inútil e cansativa tarefa de abrir protocolo.
"Hoje, 16 de dezembro, recebo em minha casa uma carta
muito educada informando que
meu nome será enviado ao Serasa caso eu não efetue o pagamento."
(FERNANDA NAGATOMI)
Resposta
A Vivo informa que entrou em contato com o leitor, que foi informado da
concessão de crédito em sua conta.
Veja mais casos em www.folha.com.br/acidadeesua
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