São Paulo, sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VIOLÊNCIA

Ex-miss Brasil tem alta e diz que continuará a morar no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

A ex-miss Brasil Leila Schuster, 35, recebeu alta ontem do hospital Samaritano, onde foi submetida a uma delicada cirurgia em três dedos da mão direita. Ela foi esfaqueada por dois assaltantes na quarta-feira à noite, quando chegava ao desfile da grife Alessa pelo Fashion Rio, em Botafogo, zona sul.
Schuster teve tendões e artérias dos dedos indicador, médio e anular comprometidos em decorrência dos golpes. A recuperação, feita em sessões de fisioterapia, levará de três a quatro meses.
Ao sair do hospital, a miss Brasil de 1993, que é gaúcha, afirmou que continuará morando no Rio, onde vive há 12 anos. "Tenho muita esperança e vou continuar lutando pelo Rio. Amo muito a cidade. Tenho fé de que a violência um dia dará uma trégua."
Dona de uma confecção, Schuster teve a bolsa levada por ladrões numa moto. Segundo um amigo que a acompanhava, sua mão ficou presa na alça e ela foi arrastada por 50 m. Um assaltante esfaqueou a mão da empresária para se desvencilhar dela.


Texto Anterior: Crime: Grupo é preso ao tentar assaltar casa noturna na Vila Olímpia
Próximo Texto: Nicotina em cigarros subiu 11% em 7 anos, aponta pesquisa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.