São Paulo, terça-feira, 19 de janeiro de 2010 |
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A cidade é sua cidadesua@uol.com.br Leitor queixa-se de bloqueio indevido em seu telefone DA REPORTAGEM LOCAL
O comerciante Márcio Jorge Prando reclama de não
conseguir usar sua linha telefônica Livre, da Embratel, há
mais de dez dias. Leitora: Hone Lundgren Empresa: Sky Queixa: O engenheiro relata que, mesmo depois de dois meses tentando mudar a instalação de seu serviço Sky de cidade, sem sucesso, foi informado de que estaria sujeito a multa se pedisse o cancelamento do contrato. Resposta: A Sky informa que o serviço foi instalado no novo endereço e que o período sem sinal será creditado ao cliente. Leitora: José Adolfo Fonzar Empresa: Freedom Queixa: O leitor reclama de ter comprado uma cadeira de rodas Freedom que apresentou defeito e teve que ficar dois meses no conserto. Mesmo assim, o motor não tem força, e ele não consegue sair de casa com sua cadeira. Resposta: A empresa afirma que comunicou o cliente de que vai enviar uma motorização nova para a cadeira de rodas. Leitora: Mariana Fernandes Empresa: Lojas Marabraz Queixa: A leitora reclama que não montaram corretamente um berço comprado na loja. Segundo ela, a empresa prometeu mandar outro montador, mas ninguém foi até sua casa resolver o problema. Resposta: A loja informa que o caso está sendo solucionado com a troca da mercadoria, como combinado com a cliente. Leitora: Sumire Sakabe Empresa: Etna Queixa: Depois de diversas tentativas frustradas de agendar a entrega de móveis que comprou, reclama que a empresa não respeita os horários combinados e o processo de reagendamento é ineficiente. Resposta: A Etna esclarece que agendou a entrega dos produtos para o próximo dia 22 e pede desculpas pelos contratempos. Texto Anterior: Cidade da Criança reabre com atração antiga Próximo Texto: Há 50 anos: Lopez Mateos chega hoje ao RJ Índice |
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