UOL


São Paulo, quarta-feira, 19 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

SAÚDE

SP reconhece erro em dado sobre salários
A Prefeitura de São Paulo admitiu ontem que errou ao divulgar que teria equiparado os salários de servidores estaduais que trabalham em unidades de saúde da cidade aos dos servidores municipais.
A informação constava de artigo assinado pela prefeita Marta Suplicy (PT) enviado anteontem à imprensa e foi divulgada pelo ex-secretário José Américo Dias (Comunicação) e pelo secretário Gonzalo Vecina (Saúde): os R$ 20 milhões retirados do PSF (Programa Saúde da Família) eram para a equiparação de salários.
Funcionários do Estado a serviço do município ainda ganham menos que servidores da prefeitura. Segundo a assessoria da prefeita, o erro partiu da Secretaria das Finanças.
Dias pediu exoneração. A Folha apurou que ele pedirá nova licença à Câmara para reassumir a pasta; em outubro, deixa a secretaria, volta a ser vereador e tenta a reeleição em 2004. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Polícia
Próximo Texto: Acidente: Balsa afunda no Pará e derrama óleo diesel em rio
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.