São Paulo, quarta-feira, 19 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CLIENTE DE BANCO ESPERA POR FINANCIAMENTO
Mirlei Anete Tonin Silva, cliente da Nossa Caixa, reclama que o banco demora para aprovar um financiamento. Ela deu início ao processo em dezembro de 2007 e, desde então, tem que apresentar novas documentações, o que lhe causa prejuízos.
"Já quitei 70% do valor do imóvel em dezembro de 2007. Agora, a Nossa Caixa quer levantar a vida pregressa da construtora do imóvel, que está completamente quitado pelo proprietário -que não possui nenhuma pendência financeira ou jurídica."

Resposta: O banco Nossa Caixa diz que o processo de financiamento foi suspenso a pedido da cliente. Segundo a entidade, havia documentos incorretos e os papéis exigidos não foram apresentados pela cliente. Por isso, o processo havia sido interrompido.


Texto Anterior: A cidade é sua: Motorista pára carro a 45º e CET não faz nada, diz morador
Próximo Texto: Vazamento no Mandaqui irrita morador
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.