São Paulo, quinta, 19 de março de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Braido vai ouvir a população

da Reportagem Local

O jornalista Antenor Braido disse ontem logo depois de sua posse como secretário da Comunicação Social que uma de suas metas é agilizar a solução dos problemas da população de São Paulo.

Pergunta - O senhor assume com a missão de melhorar a imagem da gestão Celso Pitta. Como pretende fazer isso?
Antenor Braido
- Eu assumo a Secretaria da Comunicação que tem várias funções. Uma delas é ampliar a comunicação com os veículos de comunicação e com os jornalistas. É um trabalho que vinha sendo feito, mas nós vamos ampliá-lo. A segunda tarefa é uma espécie de ouvidoria que nós vamos implantar rapidamente e leva em conta as reclamações dos cidadãos. Aquela pessoa que foi numa (administração) regional e não foi atendida deve vir até a prefeitura e apresentar sua reclamação.
Pergunta - Já existe uma ouvidoria nas administrações regionais. Por que um novo departamento?
Braido
- A preocupação do prefeito e a minha é a seguinte: se temos aqui uma reclamação e ela não é resolvida, a situação se complica. Se nós tivermos condições, vamos resolver logo.
Pergunta - A publicidade oficial também fica sob sua responsabilidade...
Braido
- ...Com relação à publicidade, estou recebendo as informações sobre verbas agora, preciso ver o que está acontecendo, o que foi gasto e depois disso posso dar declarações.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.