UOL


São Paulo, segunda-feira, 19 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A CIDADE É SUA

TELEFONIA MÓVEL

Vivo demora para enviar conta de um celular clonado e bloqueia a linha

A esteticista Marcia Bontempo Salmon declara que seu celular, da operadora Vivo, foi clonado em março passado. "Mas só descobri quando recebi uma conta no valor de R$ 500."
A leitora diz que, em março, entrou em contato com a empresa, que lhe informou que enviaria uma nova conta e que mudaria o número do telefone.
"Passados 40 dias, ainda não veio a nova conta, apesar de várias reclamações ao atendimento ao cliente. Hoje [28/4], recebi também uma mensagem da Vivo me informando que iriam cortar minha linha por falta de pagamento."
Salmon afirma que contatou a companhia e foi informada de que o celular não seria cortado, mas que, depois de três horas, a Vivo bloqueou sua linha.
Resposta - A Vivo informa que contatou a leitora e que já providenciou a regularização da linha e o envio de uma nova fatura.
(FERNANDA NAGATOMI, DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Segurança: Polícia prende líder da máfia dos perueiros
Próximo Texto: Calçado: Tênis de engenheiro arrebenta, e contato com empresa Adidas é demorado
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.