São Paulo, quinta-feira, 19 de maio de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

NOVELA

Mulher sofre aborto, simula gravidez e pede a sua filha que seqüestre criança
O seqüestro de um bebê de dois meses acabou ontem em Queimados, na Baixada Fluminense (Grande Rio). Acusada, Rita Albina Bazet da Silva, 44, foi presa com a filha e uma amiga da filha, as duas menores e acusadas de executarem a ação. Segundo a polícia, Rita ficou grávida, mas sofreu aborto espontâneo, o que escondeu de seu namorado. Ela simulou um parto prematuro. Antes, havia chegado a pedir à mãe biológica da criança, Mariléia Diniz, que lhe desse o bebê, quando esta ainda estava grávida. O bebê foi encontrado desnutrido em um hospital. Rita diz que achou a criança no banheiro de sua pensão. Disse ignorar que a filha e a amiga tinham seqüestrado a criança. Ela será indiciada sob acusação de seqüestro e corrupção de menores. (COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DO RIO)


Texto Anterior: Panorâmica - Interditado: Fiscais da Vigilância Sanitária fecham uma loja da rede Carrefour em Guarulhos
Próximo Texto: Mortes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.