São Paulo, segunda-feira, 19 de maio de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Empresa terá de corrigir problema"

DO "AGORA"

A SPTrans diz que, quando houver discrepância entre a informação dada no painel e a partida do ônibus, irá pedir a correção do problema à empresa responsável pela linha.
"Os usuários poderão nos auxiliar a melhorar a qualidade do serviço oferecido, dando sugestões ou mesmo reclamando sobre alguma falha no sistema ou quando forem informados pelos painéis de um horário e este não for cumprido", disse a SPTrans em nota.
Sobre a falta de informação em painéis de alguns terminais, a empresa diz que isso ocorre porque o sistema de GPS do ônibus não foi programado ou porque a empresa responsável pela linha não passou os dados da operação ao sistema da SPTrans.


Texto Anterior: Novo painel em terminal de ônibus dá informação errada
Próximo Texto: Caso Isabella: Anna Jatobá está 5 kg mais magra, afirma advogado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.