São Paulo, sábado, 19 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

MORTE DE JOVENS

Arma de PM é incompatível, afirma laudo
Exame feito em 9 das 14 armas particulares entregues por policiais militares do Getam (Grupamento Especial Tático-Móvel) revela que nenhuma delas é compatível com as cinco balas e um fragmento de bala encontrados nos corpos dos três jovens mortos no último final de semana, no Rio Comprido (zona norte do Rio).
Vinte e seis PMs estão presos desde a terça-feira sob suspeita de terem participado do crime. Eles poderão ser soltos na segunda-feira se, até lá, a polícia não encontrar provas técnicas que os incriminem.
Segundo testemunhas, os jovens foram abordados na noite de sábado. Um taxista afirmou que os PMs espancaram os jovens e os colocaram em carros do Getam. No domingo, os corpos foram achados em Inhaúma. A polícia não informou quando ficará pronto o exame das outras armas. (DA SUCURSAL DO RIO)


Texto Anterior: Litoral do Nordeste tem fase chuvosa
Próximo Texto: Rio: Lei obriga à identificação digital em boate
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.