São Paulo, sexta-feira, 19 de julho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Quatro pessoas são degoladas na Grande SP

DO "AGORA"

Um homem, a mulher dele, e duas adolescentes foram encontrados degolados na noite de anteontem na casa onde moravam, no bairro de Jardim São João, em Ferraz de Vasconcelos (Grande São Paulo). Como os corpos não apresentavam sinais de luta com os agressores, a polícia acredita que pelo menos três pessoas participaram dos crimes.
O motivo da ação seria vingança contra o pai da família, o ladrão foragido Eduardo Ribeiro Correa, 37. As outras vítimas foram sua mulher, Tânia dos Santos, 32, a filha dela, Gláucia dos Santos, 12, e Juliana de Araújo, 16. Correa ainda apresentava sinais de tortura: vários hematomas e uma facada na cabeça. A polícia diz ter pistas dos suspeitos dos crimes.
Ele havia fugido no início do ano do presídio de Franco da Rocha. Correa cumpria pena de oito anos por roubo, sequestro, cárcere privado e outros crimes. Segundo vizinhos, o foragido já havia comentado que temia ser morto por antigos companheiros.



Texto Anterior: Em conversa gravada, preso conta que importa 1 t de cocaína por mês
Próximo Texto: Panorâmica - Tráfico: Policiais fazem nova operação conjunta no Rio, mas ninguém é preso
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.