São Paulo, segunda-feira, 19 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

VIOLÊNCIA

Grupo invade fazenda e atira em empresário
Três homens invadiram a fazenda do empresário Nelson Cianflone, 63, em Santa Isabel (Grande SP), na madrugada de ontem, e o balearam durante uma suposta tentativa de roubo. Cianflone é provedor da Santa Casa da cidade.
Ele levou cinco tiros na região do tórax, mas não corre risco de morte. Segundo a polícia, a quadrilha era composta por pelo menos cinco homens. Eles teriam pulado o muro dos fundos da propriedade, que fica na altura do km 57,5 da rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves. Em seguida, dois teriam rendido a caseira.
Ao perceber a invasão, o empresário teria reagido com um revólver calibre .38 que está registrado em seu nome, sendo baleado cinco vezes na região do tórax.
Os criminosos fugiram em seu Marea preto, que foi localizado na tarde de ontem, na avenida Aricanduva (zona leste de SP). Segundo a polícia, há manchas de sangue no banco traseiro do veículo.
Até a noite de ontem, o empresário continuava internado na Santa Casa da cidade.
(DO AGORA)


Texto Anterior: Há 50 anos
Próximo Texto: Saúde: Advogados protestam contra aumentos
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.