São Paulo, quinta-feira, 19 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casal comprou casa maior para poder ter filho

DA REPORTAGEM LOCAL

A advogada Nadia Moyses, 31, e o empresário Luiz Moyses, 36, estavam comemorando: no sábado, o casal tinha assinado os papéis de compra de um apartamento na planta, em Porto Alegre.
Juntos há 17 anos e casados há 7, eles tinham decidido que chegara a hora de colocar em prática o plano antigo de ter filhos e resolveram comprar um apartamento maior.
Tributarista, Nadia daria uma palestra para as senhoras do Sindicatos das Pensionistas, que também estavam no vôo.
"Ela era extrovertida, ágil e não havia obstáculo que a parasse", afirma o marido Luiz, que tinha olhos inchados e olheiras pesadas. "Era uma das maiores tributaristas do Rio Grande do Sul."

Documento
Como Nadia tinha esquecido a identidade em casa, Luiz saiu mais cedo do trabalho, pegou o documento e levou-o à mulher, que já estava no aeroporto.
Como estava um pouco atrasada, assim que conseguiu embarcar ela enviou uma mensagem pelo celular: "Já estou dentro do avião". Foi a última notícia dela.
Com Nadia, viajavam Fabiana Amaral e Soraya Charara, também advogadas do escritório Edson Freitas de Siqueira e que participariam do encontro. Fabiana estava grávida de quatro meses. O marido, em choque, não conseguiu vir a São Paulo para identificar o corpo.


Texto Anterior: Tragédia em Congonhas/Vítimas: Avião trazia três famílias inteiras das férias no Sul
Próximo Texto: "Perdi meu pai e não consigo nem culpar ninguém", conta filha de químico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.