São Paulo, sábado, 19 de agosto de 2006

Texto Anterior | Índice

TRAGÉDIA

Acidente mata um em prova de habilitação

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas em um acidente provocado por uma aposentada de 70 anos que perdeu o controle do carro durante uma prova de habilitação para motoristas em Sumaré (120 km de SP). Ela, que tem habilitação desde 1968, realizava a prova por ter perdido parte do movimento no braço esquerdo.
Durante o teste da baliza, ela diz ter confundido a primeira marcha com a ré e o pedal do freio com o do acelerador do Honda Fit hidramático que conduzia. O instrutor não estava dentro do carro na hora do acidente.
Ela atravessou uma guia e atropelou as vítimas.
Cerca de 200 pessoas estavam no local para realizar provas de habilitação, entre elas dez pessoas com alguma deficiência física, que passariam por bancas especiais de avaliação.
Célia de Almeida, 57, morreu após ser levada ao hospital. Outras duas mulheres seguem internadas, uma em estado grave.
A aposentada foi indiciada por homicídio culposo (sem intenção de matar) e por direção perigosa. Ela prestou depoimento e foi liberada.


Texto Anterior: Arrependimento: Doente, fugitivo pede para voltar à prisão em RO
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.