São Paulo, quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ROUBO DE CARGA

Motorista dos Correios é rendido por ladrões no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Cerca de dez homens encapuzados e armados com fuzis sequestraram o motorista de um caminhão dos Correios que havia partido de São Paulo e fugiram com a carga, ontem de manhã, no Rio. Segundo policiais da 38º DP (Irajá), o motorista José Antonio Aparecido, 54, dirigia o caminhão pela rodovia Presidente Dutra, perto de um trevo que dá acesso à avenida Brasil, quando foi interceptado por seis veículos. Os ladrões desceram armados e renderam Aparecido, que teve os olhos vendados e foi conduzido a um cativeiro.
Após cerca de três horas, o motorista foi levado de volta ao caminhão, circulou com os bandidos por alguns minutos e foi abandonado, com o veículo, em Olaria (zona norte do Rio), onde pediu ajuda em uma base da PM.
Antes de libertar Aparecido, os bandidos destruíram o rastreador do caminhão e retiraram a carga. O motorista disse não saber que tipo de produto transportava. Segundo a 38ª DP, ele é motorista há 14 anos e foi assaltado pela primeira vez.


Texto Anterior: Depois da USP, Unesp adia início de curso de graduação a distância
Próximo Texto: Violência: Homem e filha são feitos reféns por 5 horas no Rio
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.