São Paulo, segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Mãe e filha morrem atropeladas após sair do shopping Villa-Lobos

De acordo com familiares, veículo estava em alta velocidade

DE SÃO PAULO

Um motorista atropelou e matou duas mulheres -mãe e filha- que andavam na calçada da marginal Pinheiros após saírem do shopping Villa-Lobos, na zona oeste.
A advogada Bruna Baltresca, 28, e sua mãe, Miriam, 58, tinham saído a pé do shopping por volta das 22h30 de anteontem em direção a uma rua das imediações, onde haviam estacionado o carro.
Elas foram atingidas na calçada por um Golf que, segundo parentes da vítima, estava em alta velocidade, a mais de 100 km/h -contra 70 km/h do limite na pista local.
O 14º DP confirmou a prisão do motorista, mas, ontem à noite, não quis detalhar o caso. "Os próprios policiais estavam revoltados", disse Manuel Fernandes, tio de Bruna e cunhado de Miriam.
As duas vítimas moravam no Parque São Domingos, na zona norte, junto com Rafael -irmão e filho das duas vítimas, respectivamente. Elas serão enterradas hoje.


Texto Anterior: Após 4 meses, cruzamento da Paulista é 1ª em atropelamentos
Próximo Texto: Moradores pedem mais 'Viradas' na av. Sumaré
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.