São Paulo, sábado, 19 de novembro de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INTERIOR DE SP

Entregador é acusado de série de estupros
Após três anos de investigações, a Polícia Civil de Franca, no interior de São Paulo, prendeu na noite de anteontem um entregador de 34 anos suspeito de ter estuprado pelo menos quatro mulheres na cidade.
A prisão aconteceu na cidade de Caldas Novas, que fica em Goiás, para onde ele havia se mudado.
Ele seria o criminoso que ficou conhecido como "homem-aranha", porque, segundo a polícia francana, escalava os prédios para ter acesso aos apartamentos em que as mulheres moravam.
Os estupros aconteceram na mesma época em que um professor de dança, de 41 anos, que ficou conhecido como o "maníaco da Unesp", estuprou estudantes universitárias na cidade. Três mulheres o reconheceram como o autor dos crimes. Ele foi condenado a 26 anos de prisão.
Na época, o entregador trabalhava em uma lanchonete de Franca -depois, acabou mudando para a cidade goiana.
Os policiais de Franca chegaram até ele por meio de comparação de amostras do seu sangue com o DNA do autor dos crimes, coletado nos vestígios de esperma deixado nas vítimas. Até o fechamento desta edição, ele não tinha um advogado. (DA FOLHA RIBEIRÃO)

Texto Anterior: Panorâmica - Violência: Professora é morta em casa com tiro
Próximo Texto: Segurança: Pai filma ação e denuncia PM em Franca
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.