São Paulo, segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Passageiros da TAM se ferem e avião retorna

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA
DA REPORTAGEM LOCAL

Seis passageiros da TAM foram atendidos ontem no Hospital Geral de Guarulhos, na Grande São Paulo. Eles estavam no vôo JJ 8026 que saiu do aeroporto internacional de Cumbica em direção a Santiago (Chile). O avião passou por uma forte turbulência e teve de retornar a Guarulhos.
Segundo a assessoria da Secretaria Estadual de Saúde -o hospital é estadual- dois passageiros apresentavam ferimentos leves e outros quatro passaram por exames. Todos foram liberados.
Por nota, a TAM admitiu apenas um passageiro ferido, mas não detalhou seu estado de saúde. Ele estava sem o cinto de segurança no momento da turbulência, segundo a empresa.
De acordo com a TAM, o Airbus-A330, com 178 passageiros, enfrentou forte turbulência duas horas depois da decolagem em Guarulhos.
A empresa diz que o avião estava a 1h30 da chegada em Santiago quando o piloto resolveu retornar a Guarulhos por medida de segurança. O Airbus pousou em Cumbica às 15h05.
A empresa informou que o Airbus não apresentou falhas durante a turbulência. Em Cumbica, no entanto, os passageiros foram transferidos para outra aeronave. O avião decolou às 17h32 para Santiago.
A Infraero (empresa que administra os aeroportos) não quis falar sobre o incidente envolvendo o avião da TAM.


Texto Anterior: Anac deixa de divulgar dados de empresas aéreas
Próximo Texto: 11 são furtados em show de Ivete Sangalo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.