São Paulo, sábado, 19 de dezembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

TUMULTO A BORDO

Franceses presos não recuperam os passaportes

DA REPORTAGEM LOCAL

Três franceses presos após confusão num voo da TAM que sairia de SP para Paris no dia 6 e soltos cinco dias depois não conseguiram ontem, último dia antes do recesso da Justiça Federal, a liberação dos passaportes. O juiz plantonista deve julgar o caso.
Segundo o Consulado da França em SP, o tumulto começou após atraso de quatro horas no voo. As explicações eram dadas só em português e em inglês.
Havia cem franceses a bordo. Uma passageira de origem portuguesa fez a tradução, e um grupo de franceses quis descer, mas foi barrado, e a PF foi chamada. O líder do grupo resistiu à prisão e foi algemado. No dia seguinte, com o voo cancelado, mais dois foram presos. O relatório da PF só foi entregue ao juiz ontem às 19h. Os franceses foram identificados apenas como Camus, Ilanskas e Nascimento.


Texto Anterior: Foco: Pato Donald, Cinderela e Peter Pan embalam parada da Disney em São Paulo
Próximo Texto: 70% dos jovens de 13 a 15 anos já beberam
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.