São Paulo, segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cliente reclama de valor pago por bagagens extraviadas

DA REPORTAGEM LOCAL

Luciana dos Santos Henriques reclama que teve sua bagagem extraviada quando fez uma viagem para Salvador e diz que a empresa aérea TAM quer pagar um valor fixo que ela não concorda pela bagagem.
"No dia da viagem fizemos o check-in personalizado, sem pegar fila, sem contato direto com o balcão. Portanto, não pesamos a mala pessoalmente. E, segundo a TAM, o valor a ser pago pelo extravio é de acordo com o peso da mala."
A cliente diz que a bagagem não foi localizada em 30 dias e que a empresa alegou que as duas malas -de tamanhos diferentes- pesavam dez quilos. "É óbvio que o peso real das malas não está correto. Sou cliente TAM há vários anos e acho uma falta de consideração."


Texto Anterior: Há 50 anos: Peru passa a exigir salvo-conduto
Próximo Texto: Veículos: Leitora diz que Peugeot fez propaganda falsa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.