São Paulo, segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CELULAR

Arquiteta afirma que teve linha bloqueada
A arquiteta Angélica Villar reclama que é cliente da Claro há anos e que teve problema quando resolveu trocar o sistema do celular em uma promoção. Ela diz que foi impedida de fazer ligações porque não foi informada que teria limite de conversação.
"Apesar de ser cliente há anos, tinha de comprovar que sou boa pagadora. Fiquei sem poder fazer ligações sem aviso. Sinto-me indignada pois ainda tenho para meus filhos mais um celular de conta e dois de cartão."

Resposta
A Claro informou que a linha da cliente foi bloqueada devido ao limite de crédito estabelecido no contrato de prestação de serviço. A empresa diz que o valor do limite foi ajustado e a linha está funcionando.


Texto Anterior: Veículos: Leitora diz que Peugeot fez propaganda falsa
Próximo Texto: Educação: Escola na zona leste faz rodízio de estudantes
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.