UOL


São Paulo, quinta-feira, 20 de março de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

POLÍCIA

Ossadas são encontradas em terreno
Ossadas humanas, pedaços de caixões e lápides foram encontrados na noite de anteontem em um aterro localizado no terreno onde funciona a estação ferroviária Pátio Bolívia, no Jaguaré (zona oeste de SP).
Segundo a Ferroban -empresa que administra a estação-, a terra com as ossadas foi despejada no local há dois meses por uma transportadora de caçambas de entulho. O representante da transportadora, que não teve seu nome revelado, disse à polícia que a terra foi doada pelos cemitérios da Lapa e do Araçá.
Os ossos foram achados por seguranças, que corriam atrás de garotos que haviam pulado o muro da estação. Segundo o delegado Archimedes Cassão Veras Júnior, o caso foi registrado como vilipêndio de cadáver. Para a polícia, o despejo das ossadas pode ter ocorrido por falha de funcionário do cemitério. (DO "AGORA")


Texto Anterior: Panorâmica - Discriminação: Argentino é condenado a 10 meses de prisão
Próximo Texto: Violência: Grávida leva 7 tiros, mas bebê sobrevive
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.