São Paulo, sexta-feira, 20 de abril de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Corregedor diz que denúncias são apuradas

DA REPORTAGEM LOCAL

O coronel José Paulo Menegucci, corregedor da PM, afirmou ontem que a corporação "nunca deixa de apurar as denúncias contra seus integrantes e que não existe proteção para favorecer oficiais".
Segundo Menegucci, que hoje investiga dois coronéis, o fato de as denúncias à Ouvidoria das Polícias serem feitas de maneira anônima acaba dificultando as investigações.
O oficial também diz que o fato de poucos oficiais terem sido punidos até hoje, por conta da Ouvidoria, não significa que eles não foram investigados corretamente.

Civil falará hoje
O delegado Octacilio de Oliveira Andrade, corregedor interino da Polícia Civil, informou ontem, por meio da assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública, que precisava de tempo para analisar os dados da Ouvidoria das Polícias e que falará sobre o estudo ainda hoje. (AC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Rio de Janeiro: Jardim na praia lembra vítimas da violência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.