São Paulo, quarta-feira, 20 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Chacina deixa três adolescentes mortos em favela do Guarujá

Testemunhas disseram que ataques foram feitos por 3 pessoas

FERNANDO GALLO
DE SANTOS

A Polícia Civil de Guarujá, no litoral de SP, investiga a morte de três adolescentes na segunda-feira, no distrito de Vicente de Carvalho. Apesar das semelhanças com ataques ocorridos na Baixada Santista na semana passada, a polícia diz que, em princípio, as ações são distintas.
O crime ocorreu perto das 19h, na favela Sítio Conceiçãozinha. Segundo o relato de testemunhas à polícia, um Fiat Uno de cor escura parou próximo a uma roda de pessoas que conversavam em frente a uma oficina mecânica. Três homens desceram e dispararam contra o grupo.
Antonio Marcos dos Santos e Marcos Paulo Silva, ambos de 16 anos, morreram na hora. Felipe Nascimento Farias, 17, morreu no hospital. Outros dois homens foram baleados, mas não correm risco de morte.
A polícia ouviu sete testemunhas. Nenhuma soube dizer o que pode ter motivado o crime. Dos cinco baleados, apenas um tinha passagem pela polícia. Antonio Marcos dos Santos foi preso diversas vezes por roubo.


Texto Anterior: Filho de prefeito em MS assume ter batido em gay, diz delegada
Próximo Texto: Foco: TJ diz que macaco não é gente e o mantém em zoo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.