São Paulo, quarta, 20 de maio de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresa diz que vai pagar

da Reportagem Local

Segundo a Advice Planejamento, empresa organizadora do Carnasampa, Marcelo Felício teria recebido R$ 49 mil anteontem para pagar 3.844 pessoas que haviam trabalhado no evento, na avenida Água Espraiada.
A empresa informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que Felício foi roubado após receber o dinheiro.
A quantia roubada seria a primeira parcela devida pela Advice a Felício. Devido ao roubo, a empresa concordou em liberar antes a segunda parcela -de R$ 25.710,00- ao empresário para que ele pudesse fazer o pagamento do pessoal. Felício já estaria com o dinheiro do pagamento na manhã de ontem, mas teria ficado com medo de ir para o escritório de sua empresa devido aos tumultos. Por isso teria adiado o pagamento para segunda-feira.
O delegado plantonista do 48º DP, Gilmar Contrera, pediu ontem a realização de perícia no local onde houve as depredações.
De acordo com ele, "a princípio, vamos investigar a hipótese de que Felício foi roubado".
O delegado disse que aguardará até segunda-feira para ver se as pessoas contratadas para a segurança do Carnasampa serão realmente pagas. Senão, abrirá inquérito para investigar estelionato por parte do empresário.
Os manifestantes de ontem, por sua vez, deverão ser indiciados em inquérito sob a acusação de danos ao patrimônio e poderão ser processados civil e criminalmente.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.