São Paulo, sábado, 20 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia quer acareação com suspeitos de estupro no Rio

Garota diz ter sido atacada após festa em condomínio

DA SUCURSAL DO RIO

A Polícia Civil pretende fazer uma acareação entre três adolescentes de 17 anos e uma jovem de 19 anos que afirma ter sido estuprada após uma festa dentro da área comum de um condomínio na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O delegado Carlos Augusto Nogueira, que conduz as investigações, disse que pedirá ao condomínio imagens do circuito interno de segurança para confrontá-las com as declarações dos envolvidos.
A jovem afirma que os três rapazes estavam no local quando ela foi estuprada -como admite que estava embriagada, ela diz não se lembrar de quem a estuprou. Diz ainda que tentou ir embora do local, mas foi impedida pelos garotos.
Já os rapazes afirmam que ela fez sexo consentido com um deles e que os demais já tinham deixado o local.
O suposto crime ocorreu no condomínio Península, um conjunto de 64 prédios residenciais, com apartamentos avaliados entre R$ 400 mil e R$ 3 milhões, ao lado da lagoa Marapendi. Moram no local, ainda em obras, 1.400 famílias.
Para Nogueira, caso as investigações comprovem que o relato da jovem é verdadeiro, os três podem ser indiciados por estupro mediante violência presumida, por terem aproveitado o fato de a vítima estar alcoolizada na hora do crime.
A polícia quer analisar as imagens para saber se os três jovens subiram para seus respectivos apartamentos no mesmo horário ou em momentos diferentes, como alegam.
O delegado vai pedir para checar mensagens de texto trocadas pelos jovens via celular.


Texto Anterior: Trânsito: Ministro do Planejamento perde carteira de motorista
Próximo Texto: Caso Sean: Avó do menino diz que pai ainda não procurou a família brasileira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.