São Paulo, terça-feira, 20 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PANORÂMICA

CASO DANTE ALIGHIERI

Promotor vai acompanhar investigações
O promotor Carlos Roberto Marangoni Talarico, do 1º Tribunal do Júri de São Paulo, foi designado ontem para acompanhar a investigação da morte da garota Marina Simonetti Bandeira de Melo, 7, estudante do Colégio Dante Alighieri.
A menina morreu no último dia 28, no interior do colégio, em um acidente em circunstâncias ainda não explicadas. Laudo necroscópico do IML (Instituto Médico Legal) apontou traumatismo raquimedular (lesão na coluna cervical) como causa da morte.
Segundo o colégio, a menina caiu em uma área plana e teve socorro imediato. A família da garota suspeita de negligência da escola e diz que há alunos que viram Marina cair de uma escada.
Tarico disse ontem, por meio da assessoria de imprensa do Ministério Público, que está se inteirando sobre o caso com a Polícia Civil.
(DA REPORTAGEM LOCAL)

Texto Anterior: Estradas: AutoBAn divide valor de pedágio por pista
Próximo Texto: Educação: Acordo prevê fim de escolas de lata até 2005
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.