São Paulo, quarta-feira, 20 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Dono de bufê e advogado não são localizados

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Rodrigo Saraiva, que aparece no boletim de ocorrência como dono do Aquarela Kids, não foi localizado. A Folha ligou ontem para o número de celular fornecido à polícia, sem sucesso.
Uma funcionária da rede forneceu outro celular, de um suposto advogado do bufê. A secretária dele atendeu e disse que ele retornaria. Depois, não atendeu mais.
A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras informou que a manutenção e a operação de brinquedos em bufês fica a cargo dos donos.
Disse ainda que o local havia sido multado três vezes, num total de R$ 19 mil, devido a problemas na obra do prédio e, finalmente, sido interditado no dia 6. O bufê desobedeceu a ordem e reabriu.
O Aquarela Kids tem quatro unidades, todas na zona leste da capital paulista. Uma festa para cem pessoas custa aproximadamente R$ 8.000.


Texto Anterior: Mulher morre ao cair de carrinho em bufê
Próximo Texto: Depoimento: As laterais do brinquedo são abertas, então você fica solto
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.